Bonito em Junho: vale à pena!?

Digo que vale sim!

Como trabalho com marketing turístico, muitos dos passeios que faço são nos meses de maio e junho, em que a temporada baixa permite desenvolver ações de divulgação sem precisar se preocupar com passeios lotados.

Algumas características de Bonito em Junho:

➡ na cidade faz frio, assim como nos passeios: traga agasalho!

➡ a água das nascentes (flutuações) permanece com a mesma temperatura durante o ano inteiro. Em alguns dias de frio, vai estar mais quente dentro d’água do que do lado de fora.

➡ a água das cachoeiras é um pouco mais gelada, assim como a água do Rio Formoso (onde são feitos passeios como bóia cross, flutuações, bote, balneário, etc). Em compensação, com a pouca chuva, é a época em que ficam bem mais cristalinas.

➡ chuvas: estamos em um regime de chuvas atípico na região (2016). Neste ano, por exemplo, Junho foi chuvoso e o frio chegou mais cedo.

➡ traga mais roupas de banho: como elas demoram pra secar, você não vai querer vestir aquela roupa de banho de ontem molhada e geladinha.

➡ nesse mês já começam a florir alguns ipês, como esse que fotografei em nossa praça. São lindos e merecem um destaque em suas fotografias!

DICAS!

🔥 alguns hotéis possuem ar condicionado split (quente e frio). Os mais luxuosos possuem piscina aquecida, sauna, etc.

🔥 restaurantes da cidade servem caldo. O Pantaneiro e o de Piranha são excelentes, não deixe de experimentar!

🔥 para os mais friorentos, veja sobre roupas de aquecimento para utilizar por baixo das roupas de neoprene inclusas nos passeios. Aquelas de surfista, por exemplo, são ótimas e ajudam o corpo a manter a temperatura.

contato@msbonito.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *